Como Ser Uma Mulher Poderosa

Como ser mais Confiantes


Ola,,fabio entao meu casamento aconteceu,,,hoje fui na questura para fazer permesso,,,e a moça la,,disse q eu NAO poderia viajar com aquele papel pprovisorio,,,ai eu disse:mas como se eu vim aqui perguntei ao seu colega de trabalho no banco de informaçao e ele me falou qq eu poderia,,,uma vez q eu to em regula posso sair sim,,,apenas tem um detalhe devo fazer voo direto pra sair e ddepois pra entra….AI ela me falou Q ERA UMA INFORMACAO ERRADA e q eu nao podia e basta.

E mulheres, assim como os homens, apesar de não demonstrarem ou relatarem, possuem carências, sejam afetivas ou não, ai que a conversa atinge sentimento das mulheres, sejam casadas ou não, dando assim ao homem segurança para tentar convencer, principalmente se a mulher pretendida estiver participando da conversa juntamente com mais uma ou duas mulheres , sejam até amigas, uma vai querer demonstrar mais dominio ou conhecimento do que a outra sobre assunto abordado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sérum Facial

Como Montar um Salão de Beleza

Conquistar um Homem