Como passar na OAB

Como estudar para OAB


Vergonha acabar com exame.. Advogo desde 2007 e antes de passar no exame (passei na segunda tentativa) sempre fui a favor.. Quem defende sua extinção, na maioria é quem não passa, e pra isso, eu garanto que é estudar.. Acho que algumas medidas deveriam ser adotadas, como redução do custo, e mais chance de fazer só a segunda fase para quem já passou na primeira (não me recordo se já existe isso).

Tenho 32 anos e estou passando por um momento difícil também, estou desempregado a 4 meses e ate participo de entrevistas, queria deixar minha opinião e dizer que não existe mais recursos humanos e recursos de negócios,pois essas empresas de recrutamento não estão mais nem ai pela sua historia de vida ou coisa do tipo , não retornam para informar a situação dos processos, total descaso.

Luisa, sou de Assis, faço faculdade em P.Prudente de Odontologia… Qdo acabei colégio fui pra SP fazer negócios da moda na anhembi morumbi, mais eu não curti muito esse negócio de mora longe de casa… prestei pscicologia na uel, passei mais nao quiz fazer… fiz meio ano de cursinho, e olha só hoje sigo a profissão do meu pai e sou apaixonadaaaaa, nao me vejo fazendo outra coisa!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sérum Facial

Como Montar um Salão de Beleza

Conquistar um Homem