Conquistar um Homem

Pronta para o Romance


Tenho enteado de 12 anos que mora na minha casa, é impossível não me meter na educação dele, até pq eu e mu marido tivemos um filho que não quero que seja mal educado como meu enteado é. É muito difícil a convivência com um filho do casamento anterior que nem pai nem mãe queiram a responsabilidade de educar e a madrasta ter que assistir essa criança fazer e acontecer dentro da sua casa.

Atitude: Muitas mulheres vivem por ai em busca de saber como conquistar um homem em um dia-a-dia, no entanto poucas delas sabem que para isso é preciso investir também em atitude, pois nem todos os homens são iguais, existem aqueles mais espontâneos e também aqueles mais tímidos e esses homens tímidos precisam de mais atitude da mulher para ser conquistado.

Se você tem um desejo, repita- para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre … de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que … venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para nosso afastamento e que ele jo. não pense mais nas outras… mas somente em MIM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Montar um Salão de Beleza

Sérum Facial