Brigadeiro para Vender

Doces gourmet para vender


Em bisnaga; faça somente doce tradicional de brigadeiro em ponto cremoso sem creme de leite. Misture 1 caixa de creme de leite, 1 caixa de leite condensado e 1 colher de sopa de margarina. Risco de se tomar calote do governo é baixíssimo, agora se estiver com medo, pode continuar guardando seu dinheiro no cofre, dentro de 10 anos não vai valer mais nada mesmo... Com tesouro direto você está emprestando dinheiro para governo e não contrário como ocorre no sistema monetário que utilizamos.

Se você usar um leite condensado de baixa qualidade, corre risco de cristalizar tudo, seu brigadeiro virar areia e ter que jogar tudo no lixo. Fogo médio, em uma panela, leve 240g de açúcar, use um copo medidor ou equivalente que são 2 xícaras de chá rasas de açúcar. Todas essas técnicas e dicas estão reunidas neste → ebook ( livro digital ) com mais de 100 páginas com passo a passo simplificado para você sair fazendo os melhores e saborosos doces.

Corte grosseiramente os pimentões, da mesma maneira que cortou as cebolas, e corte quiabo ao meio. Já falamos sobre isso no artigo onde damos várias dicas sobre como fazer doces para vender , e enquanto isso parece ser básico, muita gente ainda peca escolhendo começar com doces que dão um retorno baixo e possuem custo alto. Se leitor pretende se jogar no sofá para ver televisão, faz parte do pacote despejar doce no prato até esfriar (ou não) e deixar para lá a cerimônia, chocolate granulado e as cestinhas plissadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sérum Facial

Como Montar um Salão de Beleza

Conquistar um Homem